Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o frete com os pedidos das comidas, conforme agendamento prévio com dia e hora marcado.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso qualquer dificuldade com sua entrega, entraremos em contato para novo agendamento e maiores definições.
O produto retornará para o distribuidor caso tentativa de entrega falhar.
Política de Troca, Devolução e Reembolso
Você pode trocar o seu produto alimentício recebido ou requisitar reembolso, caso não chegue lacrado ou em bom estado.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para entendermos o ocorrido e para que possamos organizar a troca e devolução.
Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da admninstradora do cartão ou banco do cliente.
Atenciosamente
Maria Balbina